sexta-feira, 2 de julho de 2010

Vale torcer ?

Aproveitar o calor do ódio sentimento negativo, pra ponderar sobre isso, dizendo algumas coisas, só pra relaxar.

Eu me empolgo torcendo. Não sei explicar, não sei como funciona e não me importo. A "empolgação", pra mim é interessante, emocionante, e deixo assim. Só que não pára(pra mim pára tem acento e sempre vai ter) só nisso. Há uma ética por trás da torcida, para que seja algo justo. Dito isso, eu pergunto:

Que adianta jogar melhor, SER melhor e não ganhar ?

Como o jogo da Alemanha contra Inglaterra. A Deutschland jogou melhor ? Sim, jogou. Mas sem dúvia aquele gol "não dado", mudaria e muito o decorrer do jogo. E, po**a, que adianta você se matar pra por a bola, muito errada, diga-se de passagem, dentro do gol, dentro das regras e mesmo assim o gol não ser válido ? Como eu falei, agora há mais uma condição para ser gol.

Não basta apenas a bola passar da linha do gol pra dentro, não basta isso ter acontecido dentro das regras estabelecidas, agora o juiz tem que achar que foi gol. Aí é f*da.

Como o jogo de hoje, não foram 1, ou 2 ou 3 erros da arbitragem. Assim não dá, não dá².

Sem mais, irei repensar se vale essa empolgação. Pelo esporte até vale, agora pra "instituição de futebol", não, obrigado.


Para finalizar, só queria dizer mais uma coisa:

ELOGIA A PO**A DO FELIPE MELLO AGORA, IMPRENSA DE MERDA!
FALA DA RAÇA DELE AGORA! FALA!!!

Um comentário:

GustavoSchroeder disse...

Essa globo vou te contar, agora capaz de passarem a mão na cabeça do Felipe Melo!!