Curriculo

Felipe Figueira Fagundes
Brasileiro, 26 anos
Contato
Telefone: (48) 9924 – 0177
Email: felipefigueiraf@gmail.com

Formação 

- Ensino Superior Em Andamento
     - Análise e Desenvolvimento de Sistemas

Conhecimentos

- Linguagens de programação:
     - Desenvolvimento de Algoritmos
     - C, Java, HTML.
     - Cobol ( DB2, Roscoe, TSO )

- Experiência com Sistemas Operacionais 
     - Windows ( XP, Vista, Seven, Windows 8 )
     - Linux ( Ubuntu, Red Hat, Fedora )

- Manutenção de computadores
- Hardware/Software
     - Desktops, Notebooks, Smartphones e tablets

   

Habilidades Pessoais

Persistência, Iniciativa, Força de Vontade, Facilidade de Trabalhar em Grupo e Adaptação, Motivação e Autodidática. 


Línguas

Inglês:
Leitura – nível avançado
Escrita – nível intermediário
Conversação – nível intermediário

Espanhol:
Leitura – nível básico




Experiência profissional


Empresa: Sábia Experience S/A
Cargo: Analista de Suporte Avançado
Período: 1 ano

Descrição do Cargo: 
Suporte interno a usuários. Apresentação de produto em eventos. Manutenção do produto.

Empresa: Ahgora Sistemas
Cargo: Analista de Suporte Avançado
Período: 5 meses


Descrição do Cargo: 
Atendimento ao usuário via chat, telefone e Skype. Organização de chamados de atendimento. Gerenciamento de treinamentos e palestras sobre o produto.

Empresa: CanalD - IBM Brasil
Cargo: Desktop Support Representative(Contractor)
Período: 8 meses

Descrição do Cargo: 

Responsável pela filial IBM Brasil Florianópolis. Total suporte a questões de infra-estrutura local. Suporte à usuário local e remoto, atendendo à toda equipe IBM Brasil, independente da localidade. Manutenção de equipamentos e suporte à ferramentas IBM.


Empresa: CPM Braxis.
Cargo: Estágio de Programador Cobol
Período: 6 meses

Descrição do Cargo: 
Criação e manutenção de aplicações na linguagem COBOL. Atuei em projetos para o SULAMERICA e Itaú com as ferramentas ROSCOE e TSO. Também na área de homologação.


Empresa: Agriness.
Cargo: Técnico em Informática.
Período: 4 meses.

Descrição do Cargo:
Atendimento interno da empresa, atendendo via chat, VoIP e pessoalmente.


Empresa: NEXXERA.
Cargo: Técnico em Informática.
Período: 2 anos e 6 meses.

Descrição do Cargo:
Atendimento interno da empresa, atendendo via chat, VoIP e pessoalmente. Dando total suporte a empresa, manutenção de computadores, notebooks, configuração de sistemas, servidores e implementação de serviços a fim de facilitar os processos realizados na área de infra-estrutura da empresa.


Referências profissionais:
Leonardo Guidoni – IBM Brasil (lguidoni@br.ibm.com)
Fábio Vieira – Sábia Experience (fabio.vieira@sabia.com.br)

Luiz Adolfo – Ahgora Sistemas (luiz.durante@ahgora.com.br)